coupon code for myntra

flipkart voucher code

abof.com coupon

globalnin.com

12 ASSOCIADOS MANIFESTAM INTERESSE EM FORMAR CHAPA PARA A ASPROESTE

 em Manchetes, Notícias

 

Convidados pela Asproeste para uma reunião com o objetivo de discutir as eleições para escolha dos dirigentes da Associação para o período 2021/22, 25 associados estiveram presentes neste sábado, dia 24/10, e, depois de intensas manifestações sobre a importância da entidade na condução dos processos de licenciamento ambiental e regularização fundiária do Lago Oeste, 12 dos presentes demonstraram interesse em formar uma chapa para a disputa.

A reunião foi o caminho encontrado pela Diretoria Executiva para mobilizar os associados, vez que os atuais dirigentes, após 04 anos à frente da Associação – que implica ações em prol da comunidade do Lago Oeste também – um trabalho voluntário que é desgastante e exige muita dedicação, acharam por bem transferir a responsabilidade para um novo grupo, com disposição para continuar um trabalho que já vem sendo realizado há 16 anos – o convênio com a União com objetivo específico de regularizar as chácaras e a consequente transferência das terras para seus atuais ocupantes, foi assinado em março de 2005.

De acordo com o Estatuto da Asproeste, sua direção é renovada a cada 02 anos, quando são eleitos, em assembleia, 06 diretores executivos, 05 conselheiros deliberativos e 05 conselheiros fiscais. As eleições deste ano já estão marcadas para 06/12/2020, encerrando-se as inscrições de chapas no próximo dia 12/11. Em não havendo chapas inscritas, será convocada uma assembleia geral extraordinária para decidir os destinos da Asproeste, sendo possível, inclusive, optar pelo seu fechamento.

Bastante significativo, na reunião, o depoimento do Dr.Viete, um pioneiro da região, que historiou suas lutas em prol do seu desenvolvimento, como a instalação de energia elétrica e do asfalto na DF-001 e pela manutenção do Lago Oeste como área rural e de preservação ambiental. Enfatizou ele a importância da Asproeste em todos estes anos e conclamou todos a não permitirem o seu fechamento: ‘Saiam de casa, batam na porta de seu vizinho e convença-o a participar mais e contribuir para o fortalecimento da Asproeste.

Ao final, a Asproeste disponibilizou o salão da Associação para que os interessados se reunissem e montassem chapa e programa de trabalho, tendo o grupo presente acertado uma nova reunião no salão da Asproeste na próxima 5ª feira, dia 29/10, às 20 horas. É ideia do grupo convidar outros associados, que também demonstraram interesse em participar, mas não puderam comparecer à reunião deste sábado.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search