coupon code for myntra

flipkart voucher code

abof.com coupon

globalnin.com

ASSEMBLEIA APROVA CONTRAPROPOSTA DA ASPROESTE PARA SALVAR EMPÓRIO RURAL


Enquanto a briga pelo Empório Rural continua na Justiça (ver matéria em ÚLTIMAS NOTÍCIAS a seguir), a ASPROESTE aceitou o convite do governo do Distrito Federal, que tenta mediar um acordo entre ela, os ocupantes de boxes balcões e a empresa San Remo, que ganhou a ação para derrubada do Empório na II Instância do TJDFT.

A pedido do governador Ibaneis, foi realizada uma reunião coordenada pelo Secretário Adjunto da Casa Civil, Marcelo da Cunha, na qual a empresa San Remo, sem abrir mão da demolição do Empório, propôs seu adiamento por 06 meses, o GDF ofereceu duas opções de outros terrenos (também na área de domínio do DER-DF), e ASPROESTE e emporistas não aceitaram em princípio, vez que o assunto requeria uma consulta aos filiados à ASPROESTE e das demais associações ocupantes de boxes no Empório.

No caso da ASPROESTE, a Assembleia Geral convocada especialmente para discutir o assunto, foi realizada no último dia 28/07, a qual compareceram 30 pessoas, das quais 23 aptas a votar (de acordo com o Estatuto, só pode votar quem está quites com a Associação).

O presidente Marcos Santarosa iniciou a Assembleia fazendo um histórico do Empório Rural, desde sua instalação, como feirinha, em 2003, no estacionamento do Shpping Flamingo, até a construção no local onde funciona hoje , uma área cedida pelo DER, com recursos a fundo perdido da Fundação Banco do Brasil e da própria ASPROESTE.
Depois, fez um resumo da ação judicial movida pela empresa San Remo contra o Empório, informando a situação atual nos âmbitos jurídico e político, informando a proposta de acordo feita pela San Remo e a oferta de outros áreas domínio do DER-DF para possível instalação do Empório.

Esclareceu, então, que o objetivo da Assembleia era aprovar ou não a contra- proposta da ASPROESTE à proposta apresentada pela empresa San Remo. Colocada em votação, a contra-proposta (ver fotos a seguir) foi aprovada por unanimidade (23 votos a favor, nenhum contra).

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search