coupon code for myntra

flipkart voucher code

abof.com coupon

globalnin.com

ASSEMBLEIA APROVA REGIMENTO DO EMPÓRIO

Para quem não conhece a história da região, o Empório Rural começou a funcionar como um conjunto de barracas no estacionamento do Posto Flamingo há alguns anos atrás… e por força da vontade de um ex-morador do Lago Oeste, presidente e diretor da ASPROESTE, Célio Brandalise, da EMATER-DF e da Secretaria de Agricultura.,

Depois, modernizou-se numa espécie de mercado rural característico de cobertura de palha, entre o Flamingo e o Colorado, que pegou fogo. Graças ao empenho e dedicação do Célio, com apoio do BNDES e da Fundação Banco do Brasil, construiu-se o novo Empório Rural, no mesmo local, um ponto de comercialização dos produtores e artesãos do Lago Oeste e de áreas circunvizinhas.

Só que, por uma série de razões e condicionamentos históricos, o Empório vinha funcionando sem qualquer regramento legal, podendo ocasionar problemas à Associação. Por isso, a Diretoria Executiva elaborou um Regimento Interno, aprovado por todos os emporistas, que normatiza todos os procedimentos relacionados ao Empório, o qual foi aprovado, como determina a legislação, pela Assembleia.

Alegando desconhecimento dos termos de tal Regimento, apesar de ele ter sido aprovado pelos ocupantes de espaços no Empório, os associados presentes à Assembleia aprovaram o Regimento, com a ressalva que o mesmo deverá ser analisado, novamente, em 06 (seis) meses, considerando o fato de que há uma interrogação a ser esclarecida: o Empório pertence à ASPROESTE, porém nem todos os seus boxes são ocupados por produtores do Lago Oeste.
(A propósito: a identificação visual do Empório Rural foi criada por um morado daqui, Milton Goes. E é uma bela e chamativa identificação!)

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search