coupon code for myntra

flipkart voucher code

abof.com coupon

globalnin.com

CADASTRAMENTO NO POSTO DE SAÚDE

NOTA DE ESCLARECIMENTO
PARA OS ASSOCIADOS DA ASPROESTE


Tendo em vista a recusa da Unidade Básica de Saúde do Lago Oeste em cadastrar moradores das Ruas 00 e 01, apesar do calendário feito e divulgado pela própria UBS, onde está estabelecido que os residentes nas Ruas 00, 01 e 02 deveriam comparecer ao Posto de Saúde para se cadastrarem dos dias 09 a 13 de abril, a Diretoria Executiva da ASPROESTE esclarece aos seus associados:
A equipe diretiva da UBS, na pessoa da Dra. Carmen, procurou a ASPROESTE para solicitar apoio no sentido de divulgar o calendário de cadastramento de todos os moradores do Núcleo Rural Lago Oeste, explicando que:

1. as comunidades da região, que incluem Vila Basevi, Assentamentos Chapadinha e Betel e o Lago Oeste propriamente dito, são atendidas por 02 (duas) UBS’s: do Lago Oeste e da Basevi;
2. considerando o número de atendimentos feitos na região, a Diretoria Regional de Saúde de Sobradinho havia, no passado, estabelecido que os moradores dos Assentamentos e do Lago Oeste, da Rua 06 à Rua 24 seriam atendidos pela UBS Lago Oeste, e os da Basevi e do Lago Oeste, das Ruas 00 a 05, pela UBS Basevi;
3. tendo em vista as reclamações oficiadas pela ASPROESTE, com base nos protestos dos moradores da Ruas 00 a 05, que preferem o atendimento prestado pela UBS Lago Oeste, o assunto vinha sendo discutido com a Diretoria de Saúde de Sobradinho, ainda pendente de uma decisão;
4. mesmo assim, o cadastramento precisava ser feito e, neste sentido, a UBS Lago Oeste, conforme estabelecido no calendário, estava convocando todos os moradores do Lago Oeste, incluindo os das Ruas 00 a 05, para comparecerem à UBS Lago Oeste.

Em razão disto, a ASPROESTE tomou todas as providências cabíveis no sentido de convocar todos os residentes no Lago Oeste, usuários e moradores de chácaras, caseiros e prestadores de serviços e respectivos familiares, através de faixas, de email, do Informativo e do site, para comparecerem ao Posto de Saúde nos dias marcados para efetivarem seus cadastramentos.
Agora, fomos surpreendidos com a informação, prestada por moradores, que a UBS lago Oeste está se recusando a cadastrar os residentes nas Ruas 00 e 01, encaminhando-os para a UBS Basevi.
Estamos tomando as providências cabíveis, dentro de nossas possibilidades, para obter uma justificativa para este desrespeito à cidadãos desta comunidade e a esta Associação.
DIRETORIA EXECUTIVA

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search