coupon code for myntra

globalnin.com

COMUNICADO DA ASPROESTE

em Manchetes, Notícias

Boa tarde Lago Oeste. Infelizmente ontem aconteceu o que temíamos e prevíamos: ataque a usuária da ciclovia, por marginal  que se valeu da pouca visibilidade do local, devido ao matagal entre a DF-001 e a ciclovia. Solicitamos a roçagem dessa área ao DER e a administração de Sobradinho II, sem efeito. Diziam que só podiam roçar a beirada da rodovia.

Portanto, diante do lamentável acontecimento de ontem e não podendo contar com a ajuda dos órgãos públicos, a direção da Asproeste está encabeçando uma campanha junto a comunidade para a roçagem do espaço entre a DF e a ciclovia. O plano é roçar o capim alto (andropogon e margaridão), preservando as árvores e arbustos do cerrado.

A Associação vai disponibilizar o combustível para a roçadeira de quem se comprometer a ajudar na roçagem. Pretendemos iniciar os trabalhos nesta quinta-feira (04). A partir das 8:00 horas, quem for fazer a roçagem, pode pegar o combustível (gasolina e óleo 2 tempos) na Associação.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

ASPROESTE

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.