coupon code for myntra

flipkart voucher code

abof.com coupon

globalnin.com

SE A ASPROESTE ACABAR… O QUE ACONTECERÁ COM O POSTO DA PM?

 em Manchetes, Notícias

         Se não houver chapas para disputar as eleições, o Estatuto é claro… a diretoria convocará Assembleia Geral para decidir os destinos da Asproeste. Ela é soberana e tanto pode decidir pela sua extinção, nomeando uma junta governativa para tomar as providências necessárias, quanto pode nomear uma diretoria provisória para conduzir um novo processo eleitoral, com vistas à manutenção da Associação.

         Decidindo pela extinção, a primeira coisa é definir o que fazer com os órgãos públicos instalados nas dependências da Asproeste, como o posto de descanso dos PMs do Batalhão Rural. Todos sabemos que o posto é de descanso, mas, se for o caso, os policiais militares podem ser acionados para atender um problema qualquer na região, além de, por estarem instalados em lugar visível e de fácil acesso, eles reduzem o ímpeto da bandidagem na região. Para quem não sabe, o Lago Oeste é considerado pelos órgãos de segurança, um dos lugares mais tranquilos do Distrito Federal.

 

Associados e  comunidade precisam pensar nisto.

         Dia 24/10 próximo, sábado, às 09 horas, em sua sede, a Asproeste convida todos os interessados nos destinos do Lago Oeste a debater a necessidade de formação de chapas para disputar as eleições do próximo dia 06/12/2020.

Contate-nos

Envie sua mensagem, estamos prontos para atendê-los.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search