ASSEMBLEIA HISTORICA NA ASPROESTE

Os moradores – associados e não associados – do Lago Oeste fizeram história, ontem, lotando as nossas dependências, para aprovarem, por UNANIMIDADE, a ação judicial que a ASPROESTE está encabeçando para obter a anulação do TERMO DE CONCIILIAÇÃO Nº 03/2022/CCAF/CGU/AGU-CSM, que transfere partes das terras do Lago Oeste do SPU para a TERRACAP e a pedido antecipado de obstrução dessa transferência nos respectivos cartórios imobiliários.
Os presentes ouviram atentamente a exposição feita pelo Associado e ex-Presidente Marcos Santarosa e pelo advogado da associação Dr. Luiz Henrique Oliveira de Carvalho, que além de todo o histórico da luta dos associados pela regularização, esclareceram, em detalhes, a motivação e necessidade desta ação judicial para defender os interesses dos proprietários de chácaras do Lago Oeste.
A unanimidade e os aplausos finais revelam uma nova fase de união dos moradores do Lago Oeste em torno de objetivos comuns. A necessidade de fortalecer a ASPROESTE ficou patente com o início do movimento de retorno de antigos e a adesão de novos associados. (*)
Os esforços continuam.
No escritório da Asproeste, a LISTA DE ASSINATURAS DOS ASSOCIADOS está à disposição daqueles que não puderam comparecer à Assembleia e concordam com a ação judicial. Temos prazo até segunda feira da próxima semana, 11 de março, para angariar todas as assinaturas.
Os NÃO ASSOCIADOS que assinaram a lista e não informaram o CPF, irão receber mensagens de WhatsApp para completarem as informações.

.
(*)A título de informação, a mensalidade da Asproeste está é R$ 96,00 (pago até o dia 10 de cada mês).
Associados inadimplentes podem negociar os atrasados em excelentes condições. A ficha de filiação pode ser solicitada no whatsapp.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.