coupon code for myntra

flipkart voucher code

abof.com coupon

globalnin.com

ASPROESTE EM AÇÃO XXI – AUDIÊNCIA PROMOVIDA POR ARLETE SAMPAIO

 em Manchetes, Notícias

AUDIÊNCIA PROMOVIDA POR ARLETE SAMPAIO
FOI MAIS UM AVANÇO PARA O LAGO OESTE RURAL

 

Por iniciativa da AAF, a deputada distrital Arlete Sampaio promoveu ontem, dia 11/04, uma audiência pública para debater a situação do Lago Oeste após recentes medidas governamentais que indicam a possibilidade de transformar a região, rural e de preservação ambiental, em uma área passível de urbanização.

Após apresentação do presidente da Asproeste, Marcos Santarosa, elencando as preocupações da comunidade com estas medidas, que já vêm provocando uma intensa movimentação de especuladores ofertando lotes com características urbanas na região, a deputada abriu a audiência para manifestações dos técnicos do IBRAM, Seduh e SEMA presentes.

Significativas as palavras da representante da Seduh, Sílvia de Lazari, que enfatizou que o PDOT ainda está em fase de estudos e levantamento de dados e disponibilizou os quadros técnicos que vêm executando a revisão do PDOT para se reunirem com a Asproeste e avaliarem tais estudos.

Significativa, também, a ênfase dada pela representante da SEMA, Maria Sílvia Rossi, ao fato de que a Secretaria do Meio Ambiente do DF está muito preocupada, também, com a situação do Lago Oeste, pela sua importância como zona de amortecimento ambiental do Parque Nacional de Brasília e da Reserva Biológica da Contagem, bem como por ser uma área de proteção de aquíferos, com córregos que abastecem a represa de Santa Maria, uma das principais fornecedoras de água para o DF.

A audiência foi bem prestigiada, visto que houve 286 manifestações no chat – algumas pessoas manifestaram-se mais de uma vez, claro – todas defendendo que o LAGO OESTE TEM QUE PERMANECER RURAL!

Quem quiser assistir a audiência na íntegra, basta entrar em YOUTUBE.COM/TVCAMARADISTRITAL

 

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search