coupon code for myntra

flipkart voucher code

abof.com coupon

globalnin.com

ASPROESTE EM AÇÃO XXVI – ATRÁS DE UMA ILUMINAÇÃO DECENTE PARA O LAGO OESTE

 em Manchetes, Notícias

Nestes primeiros meses do ano, usuários e moradores de chácaras sofreram com os constantes apagões de energia elétrica no Lago Oeste e com a queima de bombas de poços e portões. Reclamava-se pelos canais de comunicação com a Neoenergia e com a CEB, mas os problemas não eram resolvidos. A Asproeste também entrou nesta briga e conseguiu, por fim, que a Neoenergia mantivesse durante uma semana, uma unidade móvel na região, para atendimento à comunidade, que também pediu muito pela poda de árvores cujos galhos, em contato com a fiação elétrica, eram uma das causas dos constantes apagões nas chácaras. Além do que, a Neoenergia esclareceu que pessoa não moradora de uma determinada chácara pode fazer o pedido de poda, desde que se identifique e localize com precisão a chácara que precise deste serviço.

Mas o Lago Oeste não pode ficar à mercê da boa vontade de órgãos públicos ou privados, mesmo que isto seja obrigação deles. Assim, a Asproeste contatou um engenheiro eletricista para fazer um estudo da situação da energia elétrica na região. Durante alguns dias, ele fez a medição da tensão nas linhas de energia no Lago Oeste e, esta semana, apresentou um laudo técnico sobre esta situação, com dezenas de tabelas comprovando a situação detectada.

O laudo é conclusivo: “Verificado grandes oscilações de sob e sobre tensões, que ocorreram por curtos e longos períodos. Estas oscilações são sistêmicas e ocorrem com grande frequência na rede de fornecimento de energia elétrica do Núcleo Rural Lago Oeste. Laudo e tabelas serão encaminhados, agora, para manifestação da Neoenergia e, dependendo desta, para a ANEEL, solicitando uma avaliação técnica e as devidas providências cabíveis para resolver os problemas que tanto afetam moradores e produtores da região.

 

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search